Minha História

Minha História

Carol Coutinho
28 de Maio de 2020

Olá meninas,

Eu sou a Carol designer responsável pelo estilo da marca, hoje estou aqui para contar um pouquinho sobre como surgiu o atelier, qual propósito dele e um pouquinho sobre a minha história como designer.

Sempre acreditei que a Moda tem muito mais a ver com comportamento do que com a roupa em si, aquilo que eu visto é o que eu comunico. Uma peça feita por um atelier desperta um olhar para você mesma, para que você entenda o seu corpo e assim ter uma peça que te represente.

Eu defino a primeira etapa do atendimento como um momento único onde eu posso me conectar com as minhas clientes e juntas desenvolvermos peças que contam novas histórias.

A nossa prioridade é fazer a diferença na vida de cada uma que passa pelo ateliê, entendemos que cada vez mais as pessoas querem ter novas experiências, resinificar se tornou necessário, assim como resgatar alguns valores, empatia é nosso lema faz parte da nossa cultura interna e externa.

Desde de pequena eu tive uma inspiração muito grande da minha mãe, ela me ensinou que ‘’o que eu eu quisesse vestir eu poderia fazer’’ sempre muito criativa fazia todas as minhas roupas. Por onde eu passava não tinha uma pessoa que não gostasse do que eu usava e assim cresci, levando comigo esse dom. Toda vez que tinha uma festa eu desenhava, comprava o tecido e ela fazia. Nossa sintonia sempre foi muito boa, ela me entende profundamente e a lição mais valiosa dessa profissão que ela me ensinou foi: Ouvir, respeitar e entender para poder refletir isso através de uma peça com a sua identidade, afinal o estilo de roupa que usamos reflete quem somos, onde queremos chegar e até mesmo como queremos que as pessoas nos vejam.

Sempre quando tinha algum evento eu queria usar um look diferente, mas nas lojas nunca achava algo que encaixava no meu biótipo tão pouco que me representasse, a busca era frustrante, assim montar um atelier surgiu da minha própria necessidade de representar em vestimentas, a essência.

Com o tempo e alguns anos já na profissão, o desejo de fazer algo único e realçar as qualidades de cada mulher assim como elevar o amor próprio e estiluar a auto estima de cada uma foi ficando cada vez mais forte em mim.

Usamos o slogan nosso sonho é realizar o seu, por que é exatamente isso que fazemos, realizamos sonhos, e não há nada mais incrível que poder criar e executar algo tão particular como um vestido, eles eternizam momentos. No caso de casamentos tudo já foi sonhado por uma noiva muitas vezes desde a infância, o mesmo por uma madrinha ou por suas convidadas, o segredo esta na sensibilidade de entender o que cada cliente quer transmitir no seu dia especial através do seu vestido, cada um desses momentos marcam um novo ciclo isso é especial demais e nós amamos vivenciar cada história realizar cada sonho e se emocionar.

Sempre me refiro a nós por que junto comigo tem uma equipe incrível e maravilhosa que faz tudo acontecer. Sou formada a mais de 10 anos em Designer de Moda trabalhei em algumas empresas onde aprendi muito e cresci como pessoa e profissional, hoje com o atelier me realizo fazendo para todas as clientes aquilo que sempre busquei, uma peca que encaixe no seu tipo de corpo e faça ela se sentir única e realizada.

Estamos em busca de realizar sonhos e cada vez mais fazer a diferença na vida de cada uma de nossas clientes sempre fazendo com que elas explorem o melhor delas e sejam felizes e que divem por ai.

Bjos,

CC

 

Comentários

@Direitos reservados Carol Coutinho 2024
Desenvolvido por Vikings Branding Digital
Subir